Neymar desmente 'pedido de demissão' de Jorge Jesus no Al-Hilal

Jogador usou rede social para falar sobre rumores de saída do técnico português

Pedido

Recém-chegado no Al-Hilal, Neymar já teria se envolvido em polêmica nos bastidores de seu novo clube. Isto porque, o jornal catalão 'Sport' afirmou que o craque brasileiro pediu a demissão do técnico Jorge Jesus à diretoria do clube saudita.

Divulgação/Al-Hilal

"Mentira"

Porém, nesta segunda-feira (25), o jogador utilizou suas redes sociais para desmentir o caso. Neymar fez questão de dizer que o 'pedido' de demissão é "mentira" e pediu para que as pessoas não acreditam neste tipo de informação.

Reprodução/Instagram

"Mentira... vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa... com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo o respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito", disse o jogador em um comentário, com sua conta oficial no Instagram.

Reprodução/Twitter

Desentendimento

Segundo os rumores, Neymar e Jorge Jesus teriam se desentendido após o empate do Al-Hilal na estreia da Champions League Asiática, contra o Navbahor, do Uzbequistão. O técnico português não teria gostado da postura do craque brasileiro em campo.

Divulgação/Al-Hilal

Seleção

E este não seria o primeiro "conflito" entre Jesus e Neymar. No início de setembro, Jorge Jesus também gerou atrito em sua relação com o camisa 10 ao questionar o porquê de Neymar ter sido convocado para as Eliminatórias da Copa, já que o jogador estava lesionado.

Vitor Silva / CBF

Recuperando-se de lesão na época, Neymar se apresentou à Seleção, mesmo com o questionamento do técnico português. O camisa 10 participou dos dois jogos das Eliminatórias como titular e alcançou o posto de maior artilheiro da história da seleção brasileira, ultrapassando Pelé.

Vitor Silva / CBF

Fique ligado(a)!

Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories