
Cristiano Ronaldo deixou a Juventus em 2021 para voltar ao Manchester United, mas continua numa batalha jurídica contra a equipa italiana.
Em 2020, depois da pandemia de Covid-19 ter abalado todo o futebol mundial, CR7 assinou um acordo onde abdicava de receber 19 milhões de euros brutos (cerca de R$ 100 milhões), valor referente a três meses de salário, com a intenção de aliviar as finanças do clube de Turim.
(Veja fotos de CR7 na galeria abaixo)
O craque português, agora no Al-Nassr da Arábia Saudita, entrou com uma ação judicial contra a Juventus para receber os pagamentos em atraso, alegando que esses valores seriam pagos posteriormente.
Nesta quinta-feira, o jornal italiano ‘Tuttosport’ explica que, na visão da Juventus, Cristiano Ronaldo apenas abdicou de receber esse dinheiro e nenhuma cláusula explicitava que a Velha Senhora o devolveria mais tarde.
Ainda de acordo com o veículo, antes de ter saído para o Manchester United em setembro de 2021, CR7 Al Nassr teria assinado um outro documento onde confirmaria que o clube italiano não tinha qualquer dívida para com ele. O caso continua entregue à Justiça italiana.