
Nesta terça-feira (19), a Champions League
vai voltar às telas da TV. O Manchester City tenta defender o título da última temporada, e algumas equipes buscam conquistar a competição mais importante da temporada
. Um desses times é o PSG
, que por muito tempo tratou o campeonato como obsessão.
Veja uma galeria de fotos de Marquinhos:
No entanto, esse pensamento mudou, afirma Marquinhos
, zagueiro e capitão da equipe. Em entrevista coletiva, o defensor revelou que o PSG não está entrando na competição, tratando a Champions como uma 'obsessão'.
"A Champions League não é uma obsessão, mesmo que a gente seja um dos candidatos. Não colocamos a Champions apenas como nossa obsessão. Queremos chegar ao topo, mas sabemos que o caminho e é longo. Você tem que trabalhar, dar passo a passo", afirmou o zagueiro.
Luis Enrique, treinador recém-chegado à equipe, reforçou o discurso do seu capitão: "Quando um clube está obcecado por alguma coisa, nunca é um bom sinal. Você tem que ter esperança, ambições. Mas uma obsessão nunca funciona", disse o comandante.
Em uma equipe de 'cara nova', após várias mudanças em relação à última temporada , Marquinhos revela que o clima o vestiário está tranquilo: "Estamos sempre muito serenos, muito tranquilos. Só os grandes jogadores sabem se estamos indo na direção certa ou não. As coisas estão muito claras no vestiário", concluiu.
O PSG começa sua trajetória em busca da taça inédita nesta terça-feira (19), às 16h, contra o Borussia Dortmund, pela primeira partida do Grupo F, da Champions. Neste ano, a chave dos franceses na primeira etapa, ficou com o título de 'Grupo da Morte'.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.