Nesta quinta-feira (14), quatro jogadores do Real Madrid foram detidos no CT de Valdebebas, nos arredores de Madri
, e levados para a delegacia por conta de uma denúncia de gravar um vídeo íntimo com uma menor de idade, e compartilhar entre vários atletas do clube. Horas depois, o time se pronunciou sobre a situação.
Veja uma galeria de fotos do Real Madrid na pré-temporada:
Por meio de um comunicado oficial, o Real Madrid confirmou que quatro jogadores foram detidos para prestar depoimento em relação à denúncia, sendo um deles do 'time B', o Real Madrid Castilla, e outros 3 da 'equipe C' do clube espanhol.
"O Real Madrid anuncia que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil a respeito de uma denúncia pela suposta divulgação de um vídeo privado no WhatsApp. Quando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, adotará as medidas cabíveis", afirmou.
A mãe da vítima foi quem abriu a denúncia, e o jornal "El Confidencial" afirma que os vídeos foram compartilhados com vários atletas, de diversas equipes do Real Madrid, inclusive chegando a alguns jogadores do time principal. A polícia está com os telefones dos jogadores para examinar quem compartilhou as gravações.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.