Lucas Barreiros

Inter Miami x Orlando City: técnico se irrita e cobra vermelho a Messi

Clássico quente rendeu críticas do treinador Óscar Pareja contra a arbitragem

Foto: Reprodução/Twitter
Óscar Pareja comanda o Orlando City

Na última quarta-feira (2), Inter Miami e Orlando City se enfrentaram em clássico válido pela Leagues Cup . A partida terminou com vitória do Miami por 3 a 1, que contou com 2 gols de Messi.

Após o jogo, o técnico do Orlando City,  Óscar Pareja , detonou a arbitragem por conta de um pênalti polêmico e por Messi (confira galeria de fotos abaixo) não ter sido expulso.


"A mensagem não é clara, o jogo não merece um pênalti como esse. Essas jogadas influenciam, estamos muito frustrados. As pessoas querem assistir futebol e o árbitro tem que ser justo. Isso não aconteceu hoje.", disparou.

"É uma simulação muito clara e muito fácil de ver, porque há alguns anos não tinham a possibilidade de ter árbitros para os ajudar, mas hoje nem sequer consideram isso", disse.

A penalidade máxima foi marcada no início da segunda etapa, quando a partida estava empatada em 1 a 1. Josef Martínez cobrou e marcou o gol do desempate.

Amarelado desde os 20 minutos da primeira etapa, Messi quase foi expulso poucos minutos depois. O argentino sofreu uma entrada forte, reclamou com o defensor e iniciou uma pequena confusão, mais tarde, reclamou de forma contundente com a arbitragem.

"Há algumas jogadas que são duplo amarelo, com Leo (Messi), não me importa se é ele, mas ele deve ser medido da mesma forma. Coisas tem que ser justo e o que aconteceu em campo não foi assim", disse o técnico do Orlando.

O Inter Miami avançou às oitavas de final da Leagues Cup, no próximo domingo (6), quando enfrenta o FC Dallas.