O atacante Pedro Rodríguez, com passagens marcantes por Barcelona e Chelsea, não escondeu a sua insatisfação ao falar sobre José Mourinho.
O jogador de 35 anos, que atuou as últimas duas temporadas pela Lazio, criticou a maneira como o ‘Special One’ decretou o fim da sua passagem pela Roma, em 2021.
“Ele decidiu me mandar embora (da Roma) e o que mais me desiludiu foi ter tentado falar com ele para saber por quê, pois queria que ele me dissesse na cara. Não somos crianças e ele não quis. Até o clube me proibiu. Foi um bocado estranho”, disse o espanhol, em entrevista ao jornal ‘ABC’.
(Veja fotos do atacante na galeria abaixo)
Com 25 títulos na Carreira, Pedro conquistou a maior parte deles pelo Barcelona, com um grande brilho sob o comando de Pep Guardiola, a quem só tem elogios.
"Se tiver que escolher o melhor treinador com quem trabalhei, vocês já saberão a minha resposta, estou com Pep".
Mas a relação entre Pedro e Mourinho nem sempre foi assim. Em 2015, em sua chegada ao Chelsea, o atacante destacou o papel do técnico português para que sua contratação fosse concluída.
"Mourinho é um dos principais motivos de eu estar aqui. Ele me ligou algumas vezes e disse que precisava de mim para fortalecer o time", revelou o atacante em entrevista ao site do clube londrino na época.