Esposa de campeão do mundo se separa, posa nua e elogia goleiro rival

Ela, que saiu na Playboy, falou sobre a nova fase da vida

Cathy Hummels
Foto: Instagram
Cathy Hummels

O zagueiro Mats Hummels tem uma carreira de sucesso. Campeão do Mundo com a Alemanha, também traz no currículo passagens pelo Bayern de Munique e o Borussia Dortmund, equipe do seu país que está atualmente.

Fora do campo, porém, ele sofreu um grande baque. Em dezembro de 2022, ele confirmou a separação da esposa Mats. Agora, ele vê a ex-companheira fazer sucesso com um ensaio nu na revista Playboy ( ver galeria de fotos abaixo ).

A ex-mulher do jogador, aliás, descreveu as fotos como uma oportunidade para um novo começo. "Nunca realmente abracei meu corpo. Tenho 35 anos e só agora posso dizer: gosto de mim. Gostaria de ter sentido esse corpo antes", afirmou.

No ensaio, ela também causou polêmica. Quando a Playboy perguntou a ela como seria o homem dos seus sonhos, após deixar Hummels, ela citou um goleiro que foi rival do seu marido.

"Eu realmente não poderia nem dizer como seria o homem dos meus sonhos. Ele só tem que me pegar. A única coisa que importa para mim é que ele deve ser grande. Sempre achei o goleiro Iker Casillas muito sexy", apontou ela, citando o ídolo do Real Madrid.

A modelo alegou ainda que grande parte de sua motivação para fazer as fotos era se posicionar contra a vergonha do corpo. "Sou contra a vergonha do corpo e defendo que as pessoas aceitem seus corpos e se sintam confortáveis ​​com eles. Ninguém tem que se conformar a um padrão. Nem eu", apontou.

Por fim, ela falou das lutas anteriores que teve em relação a sua saúde, e como isso afetou o seu corpo.

"Quando eu tinha 21 anos, descobri que eu tinha muitas intolerâncias e que minha tireoide estava quebrada. Fui então medicado e tive que me desintoxicar. Durante seis meses só pude comer alimentos selecionados e tive que pesar tudo para que meu metabolismo voltasse a funcionar. Meus seios desapareceram. Eu não me sentia mais feminina. Nunca posei nua publicamente porque tinha vergonha disso. Estou mais relaxada agora. Faço o que tenho vontade de fazer", concluiu.