Jornalista diz que Messi 'largou' futebol antes que Cristiano Ronaldo

Craque argentino deve ser anunciado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, nos próximos dias

Lionel Messi pode seguir Cristiano Ronaldo e ir jogar em liga 'alternativa'
Foto: Reprodução/Twitter
Lionel Messi pode seguir Cristiano Ronaldo e ir jogar em liga 'alternativa'

Nesta quarta-feira (7), o jornalista inglês Piers Morgan saiu em defesa de Cristiano Ronaldo  em meio a notícia de que Lionel Messi deve fechar com o Inter Miami, nos próximos dias. 

Veja galeria de fotos de Lionel Messi:

Especialista no mercado internacional, o repórter Fabrizio Romano confirmou a informação da 'BBC' de que o craque argentino jogará na MLS, liga dos Estados Unidos, pelas próximas temporadas. 

Para Piers Morgan, Messi deixará o futebol de elite aos 35 anos. Isto é, três anos antes de Cristiano Ronaldo, que chegou a Liga Arábe em janeiro de 2023, prestes a completar 38 anos de idade.

Além disso, o britânico afirma que o jogador argentino não receberá metade das críticas que Ronaldo recebeu, quando foi anunciado.

"Então, Messi deixa o futebol de elite aos 35 anos, três anos antes de Cristiano Ronaldo. Presumivelmente, agora vamos ler e ouvir todas as coisas contundentes e zoações que os escritores e comentadores esportivos escreveram e disseram sobre o Cristiano, certo? Spoiler: não, não vamos", ironizou o jornalista britânico em seu Twitter.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United, em novembro de 2022, naquela que foi a sua segunda passagem pelo clube. Um mês depois, o português foi oficializado no Al-Nassr.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.