Mãe de Cristiano Ronaldo vai à Justiça após ser acusada de bruxaria

A feitiçaria teria sido usada para separar o craque da modelo Georgina Rodriguez

Revolta

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, se revoltou e prometeu ir até as últimas consequências, após ser acusada de tentar fazer de tudo para separar o próprio filho da modelo Georgina Rodriguez.

Divulgação

Advogados

“Quero comunicar em meu nome e da minha família (Família Aveiro), que inclui Georgina, esposa do meu filho Cristiano, Rubina, esposa do meu filho Hugo, meu genro Alexandre, marido da Katia, meus quatro filhos e meus onze netos, que hoje acionei os meus advogados para limpar o meu bom nome para bem da minha família e do que representam na minha vida”, afirmou Aveiro.

Reprodução/Instagram

Manchete

O motivo da ira da mãe de Cristiano Ronaldo foi a manchete do jornal português Correio da Manhã: "Dolores Aveiro, acusada de recorrer a feitiçaria para separar o filho de Georgina Rodríguez".

Instagram

Calúnia

"Num conhecido jornal português (jornal que constantemente usa e abusa do nome da minha família para se promover) foi publicada uma notícia falsa, caluniosa e até macabra onde fala de atos horrendos. Alegando que eu poderia ter mandado tirar o felicidade de um dos meus filhos. Essa calúnia é falsa, de má-fé e sem fundamento", continua o texto de Dolores.

Instagram

Praça Pública

E ela não parou por aí. "Meu bom nome nunca será jogado em praça pública, nunca permitirei que uma fonte de informação tão pouco profissional use meu nome em vão."

Instagram

Tribunal

Por fim, Aveiro garante que irá “até às últimas consequências, não só para proteger a mim e aos meus, como também vou demonstrar que as fontes, palavras e escritos ditos até então eram meramente maliciosos e careciam de qualquer fundamento”.

Divulgação

Agradecimento

Antes de finalizar, a mãe de Cristiano ainda agradeceu as mensagens de incentivo e carinho que tem recebido nos últimos dias. "Preste atenção especial no que se fala e se escreve. Há ofensas gratuitas por trás desse tipo de notícia dolorosa, machucam e deixam nossas mãos atadas quando se trata do nosso bem mais precioso, que é a família. Meus netos, alguns deles, já ouvem as pessoas e as críticas. E por isso mesmo não vou desistir até que este jornal prove tudo o que está escrito hoje. Obrigado".

Reprodução