Arranhões e roxos em Haaland provam agressões de ex-Palmeiras

Técnico do Manchester City se irritou com o zagueiro colombiano Mina

Haaland
Foto: Divulgação
Haaland

A vitória do Manchester City do Everton no domingo, segue repercutindo, porém, pela atitude do zagueiro Yerry Mina, acusado pelo técnico Guardiola de agredir os seus jogadores, principalmente Laporte e Haaland .

Agora, fotos do artilheiro do City logo após a partida comprovariam as agressões cometidas pelo colombiano. Ao tirar a camisa, o norueguês mostrou todos os arranhões e marcas que haviam ficado em seu torso em decorrência da peculiar marcação do ex-zagueiro do Palmeiras.

O que mais irritou Guardiola foi que Mina deixou o jogo sem ao menos um cartão amarelo.

"Eu disse a ele: 'Você é bom o suficiente para fazer esse tipo de coisa'. É desnecessário. Ele sabe o que fez. Pergunte a ele. Isso não é físico, isso não é mental. Há coisas que é desnecessário fazer e ele faz. Desta vez foi com Aymeric (Laporte), com Jack (Grealish), com todos. Pergunte a ele. Convide-o para a coletiva de imprensa", afirmou Pep.

Diante do que ocorreu na partida, os jogadores do City se recusaram a apertar sua mão quando o jogo terminou.

Brasil

Vale lembrar que o zagueiro colombiano pode se tornar uma opção para o mercado brasileiro muito em breve. Isso porque, ele, com contrato até 30 de junho, será dispensado no final da temporada pelo Everton, clube que atua desde 2018. 

De acordo com tablóide inglês The Sun, o clube da Premier League, que luta contra o rebaixamento, não tem intenção de renovar com o zagueiro da seleção colombiana, devido as muitas lesões e a pouca continuidade como titular.

Pelo time do Goodison Park, Mina participou de 97 partidas e marcou 8 gols.