'Que Neymar passe o resto da vida longe de Paris', diz líder de ultras

Jogador brasileiro tem sido alvo de protestos de torcedores, que pedem sua saída do PSG

Neymar virou alvo dos torcedores do PSG, que querem sua saída do clube
Foto: Reprodução/Twitter
Neymar virou alvo dos torcedores do PSG, que querem sua saída do clube

Neymar  foi alvo de protestos de torcedores do PSG na última quarta-feira (03). Diversos manifestantes marcaram presença em frente à casa do atacante, em Paris, e insultaram o jogador brasileiro. O líder da torcida organizada Collectif Ultras Paris (CUP), Romain Mabille, fez questão de se pronunciar sobre o episódio, nesta quinta-feira.

Veja abaixo galeria de fotos de Neymar:


Em entrevista ao jornal “Le Parisien”, Mabille disse que os manifestos que aconteceram na residência de Neymar não partiram da torcida organizada. Ele afirmou que não concorda com a ação ocorrida, mas também usou palavras duras para pedir que o jogador brasileiro não permaneça mais no PSG.

“Não apoio o que aconteceu, não foi uma ação da CUP, o grupo não a reivindica, e lamento que se tenha passado. Pedimos a todos que não entrem em atos de violência, queremos passar mensagens válidas”, disse Mabille, antes de completar:

“O Messi vai sair e nós só queremos deixar claro ao Neymar que seria bom que ele também saísse do clube. Não queremos magoar o Neymar, só queremos que ele passe o resto da carreira longe de Paris. Queremos passar para outra era. Ele faz parte de uma cultura em que os jogadores fazem o que querem. Queremos seguir em frente e escrever uma nova página com jogadores que tenham vontade de estar aqui”, concluiu.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.