Messi pode descartar Barcelona e aceitar proposta milionária da Arábia

Craque argentino pretende deixar PSG ao final da temporada em julho

Lionel Messi deve sair do PSG ao final da temporada
Foto: Reprodução/Instagram
Lionel Messi deve sair do PSG ao final da temporada

O futuro de Lionel Messi parece mesmo não passar pelo PSG. Após a suspensão que lhe foi imposta pelo clube, por ter viajado à Arábia Saudita sem autorização, o clima para uma possível permanência do craque em Paris acabou. 

Apesar dos rumores do retorno de Messi ao Barcelona, um outro destino provável do argentino passou a ser a Arábia Saudita. Isto porque, segundo o empresário Marco Kirdemir, que mantém uma boa relação com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, e com o rei da Arábia Saudita, o clube  Al-Hilal fará uma proposta milionária ao jogador.

Veja galeria de fotos de Lionel Messi:


Durante participação no programa 'Goles', da rádio Marca, o empresário descartou o regresso de Messi à Catalunha nesta temporada e revelou a proposta milionária do clube saudita.

"[Messi] Não vai para o Barcelona. Quer voltar quando se aposentar. Tem uma oferta de 543 milhões de euros do Al-Hilal, a equipa do rei [da Arábia Saudita]", revelou Kirdemir.

E acrescentou: "Messi viajou para a Arábia Saudita para conhecer o país, para ver o lugar onde poderá morar. Se a família der o 'ok' ele vai jogar na Arábia Saudita."

Kirdemir contou ainda que, há alguns meses, se encontrou com Messi "em um hotel com delegados da Federação da Arábia Saudita" e falaram sobre o argentino. O empresário não tem dúvidas de que a diretoria do Al-Hilal "vai gastar todo o dinheiro possível" para contratar o jogador de 35 anos.

Vale lembrar que o Al-Hilal é o atual quarto colocado do Campeonato Arábe e rival do Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.