Messi é disputado por oito clubes após ser afastado pelo PSG

Argentino não ficará na França e tem futuro indefinido

Afastado

Lionel Messi foi afastado das atividades do PSG por duas semanas, incluindo jogos do time. A punição é consequência de uma viagem não autorizada à Arábia Saudita nesta segunda-feira, e teria partido do presidente do clube francês, Nasser al-Khelaïfi. Durante esse período, ele não receberá salário.

Divulgação

Fora

Após a punição, o argentino Lionel Messi também teria decidido não renovar seu contrato com o PSG. Diante disso, as especulações sobre o seu futuro já começaram e oito times estariam na disputa para ter o argentino na próxima temporada. Confira a lista!

Divulgação

Chelsea

O clube inglês aposta no novo proprietário Todd Boehly, que quer trazer uma grande estrela para a próxima temporada.

Divulgação

Manchester United

O United deve ter um novo dono, em breve. Diante disso, cresce a chance do clube fazer uma grande contratação para a próxima temporada

Divulgação

Manchester City

O jogador é sempre ligado ao City, diante da presença de Pep Guardiola. Os dois fizeram sucesso no Barcelona e podem voltar a se juntar.

Reprodução / Instagram

Barcelona

O time espanhol é um dos grandes interessados. O clube quer o retorno do seu ídolo, para que Messi encerre a carreira no lugar que o projetou para o futebol.

Divulgação

Inter Miami

O time comandado por David Beckham já tentou diversas vezes levar o argentino para os EUA. A aposta é no desejo do jogador de morar naquele país.

Divulgação

Newcastle

Os sauditas que comandam o clube querem mudar o patamar do Newcastle. Para isso, pretendem montar um time recheado de estrelas. Messi pode ser a principal delas.

Divulgação

Al Nassr

O clube árabe quer juntar no mesmo time Cristiano Ronaldo e Messi. Porém, tem que convencer o argentino, que já rejeitou propostas anteriores.

Divulgação

Al Hilal

Ainda no mundo árabe, o rival do Al Nassr quer fazer frente a contratação de CR7 e fará de tudo para ter o argentino

Divulgação

Newell's Old Boys

Caso deixe a parte financeira de lado, Messi pode desembarcar no time argentino, primeiro time da sua carreira e que tem muito interesse em seu retorno.

Reprodução