A repórter da Gol TV, María Morán, denunciou no Twitter as graves ameaças que recebeu após uma pergunta que fez ao técnico Carlo Ancelotti, na entrevista coletiva do italiano antes do jogo contra o Real Sociedad.
Na oportunidade, ela questionou o comandante do Real Madrid os constantes problemas do brasileiro Vini Jr com a arbitragem.
"Você acha que Vinicius poderia usar um cartão vermelho como um aprendizado para esses protestos contínuos contra os árbitros?", questionou ela, recebendo a resposta: "Um vermelho? Não precisa de um vermelho. Só falta levar um vermelho também, com todos os amarelos que tem recebido. Já é suficiente".
🎙️ Periodista: ¿Usted cree que le viene bien una roja a Vinícius como aprendizaje?
— REAL MADRID❤️ (@AdriRM33) May 1, 2023
🗣️ Carlo Ancelotti: ¿Una roja? "No necesita una roja, le falta solo una roja también, con todas las amarillas que ha tenido, es suficiente." pic.twitter.com/H8LEqfOi8d
Apesar de se tratar de uma pergunta simples, seguidores do atacante brasileiro e do Real Madrid não receberam bem o assunto e atacaram María em seu Twitter. "Que me estuprem, que a minha filha é uma safada, insultos a um bebê. Tudo foi denunciado à Polícia Nacional", escreveu ela na sua conta, antes postar as mensagens que está recebendo.
"Pare de fazer perguntas estúpidas, sua vadia racista; "María Morán deveria passar por uma penetração forçada para aprender a não se vestir como uma prostituta"; "Mais uma vadia do Atlético igual à prostituta da sua mãe", publicou um último.
Após expor a infinidade de mensagens que recebeu, muitos foram os que apoiaram o jornalista da Gol TV, fazendo com que o Twitter enchesse de mensagens.