Joana Sanz surpreende e vai à boate do caso de estupro de Daniel Alves

Modelo foi duramente criticada pela atitude de visitar o local

Joana Sanz
Foto: Reprodução/Instagram
Joana Sanz

A modelo Joana Sanz foi assunto, na última semana, ao aparecer em suas redes sociais dançando, se divertindo e dando um beijo na boca de Sandra Tabarés, durante a celebração do aniversário da grande amiga .

A polêmica, porém, ganhou uma proporção ainda maior nessa semana. 

Isso porque, a imprensa de Barcelona descobriu que o local onde a espanhola aparece comemorando é justamente a boate Sutton, onde teria ocorrido o possível estupro por parte de Daniel Alves a uma jovem de 23 anos.

As críticas na imprensa foram instantâneas, assim como a de alguns fãs nas redes sociais. Outros, por sua vez, defenderam seu direito de sair e se divertir sem ser julgada pelas ações de seu ex-companheiro. Até o momento, Joana não se pronunciou sobre a visita ao local.

Ajuda da prima

Enquanto a modelo tenta seguir a vida, Daniel Alves segue preso. Nessa semana, a Procuradoria de Barcelona se opôs ao pedido de liberdade provisória, alegando que persiste o risco de o jogador tentar fugir para escapar de ação da Justiça.

Apesar disso, a defesa do jogador brasileiro segue em busca de soluções para tirar seu cliente da cadeia. Cristóbal Martell, advogado do atleta, apresentou um documento de mais de 200 páginas acompanhado de um vídeo de cerca de 12 minutos das câmeras de segurança da Discoteca Sutton, em Barcelona, onde teriam ocorrido os fatos.

Segundo divulgou o jornal ‘Mundo Deportivo’, da Espanha, o documento inclui algumas declarações da prima da suposta vítima que poderiam ajudar Daniel Alves no julgamento.

“A prima dela confessa que falou com ela justamente quando Daniel Alves já tinha ido ao banheiro e, de fato, assume que trocaram opiniões sobre se devia ajudar ou não, mas afirma que a questão era ‘para conversar'", teria reconhecido a jovem.

Na última segunda-feira, Daniel Alves testemunhou perante a juíza de instrução Concepción Cantón, a pedido da sua defesa, sobre os acontecimentos ocorridos em dezembro do ano passado em Barcelona, onde é acusado de estupro contra uma jovem.