O zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, não é mais assunto somente dentro de campo.
Nessa semana, ele acompanhou uma grande briga virtual envolvendo sua ex-namorada e mãe da sua filha, Karoline Lima ( ver galeria abaixo ), com Giovana Lourenço, prima do novo affair do jogador.
O problema começou após Cássia compartilhou nas redes sociais uma foto assistindo a uma partida do Real Madrid. Após alguns ataques de usuários da rede, Giovana aproveitou para fazer um comentário sobre o novo relacionamento de Karoline com o influenciador Gui Araújo.
"Eu acho tão engraçado que ninguém aqui fala de quem a Karol escolheu para tá do lado dela, como se o Guilherme fosse o melhor homem do mundo e qualquer pessoa que se envolver com o Militão é porque tem 'coragem'. Mulheres que se envolvem com o Militão são burras e a Karol inteligentíssima por estar com um que ameaçava se matar para ex não deixar ele", atacou Giovanna.
O atual namorado de Karoline então respondeu. "Quem???? Tá querendo biscoito e não tá sabendo pedir. Tó, vai", e adicionou um emoji de biscoito para insinuar que Giovana queria atenção.
Depois da troca de farpas, a atual namorada de Militão, Cássia Lourenço, postou um vídeo em seu perfil do TikTok aparentemente com uma indireta para Karol. Na postagem ela escreveu: "Me odiar por causa de macho é burrice. Se nem ele liga para você, imagina eu".
Cássia e Militão estão juntos há alguns meses. Ela, inclusive, já chegou a postar uma foto do jogador com Cecília, filha do zagueiro com Karoline Lima.