Os segredos do atacante Erling Haaland, que entra em campo pela Liga dos Campeões - na partida decisiva dentre Manchester City e Bayern -, aos poucos vão sendo revelados.
Com 32 gols em 28 partidas na Premier League e mais sete em 11 jogos na Champions, o norueguês é uma máquina imparável, porém, tem as suas artimanhas para enganar os zagueiros adversários.
De acordo com Ben Mee, zagueiro do Brentford, time que venceu o City por 2 a 1, em jogo da Premier, Haaland também 'joga' com as mãos. Especificamente, com os dedos que usa para beliscar os seus rivais o tempo todo, buscando distraí-los e causar incômodo.
"Haaland é um jogador muito poderoso e a verdade é que nesse jogo tivemos vários confrontos. E também houve vários beliscões. A verdade é que ele deu muitos. Mas, é uma coisa que não me interessa. Isso faz parte do futebol e eu gosto dessas coisas. Com ele você tem que tentar ser físico, usar o corpo para impedir que ele entre na área, para ganhar posição. Mas ele é muito difícil de ser parado", reconheceu.
Bayern e Manchester City voltam a se enfrentar nessa quarta-feira, às 16 horas. O time inglês tem grande vantagem, já que venceu a primeira partida por 3 a 0.