Guardiola diz que briga entre Mané e Sané será útil para o Bayern

Técnico comentou episódio e fez alerta para o jogo de volta da Champions League

Mané e Sané se desentenderam no Etihad Stadium
Foto: Reprodução/Twitter
Mané e Sané se desentenderam no Etihad Stadium

O técnico Pep Guardiola acredita que a briga entre Sadio Mané e Leroy Sané "não é um ponto fraco" para o Bayern Munique e isso ajudará a equipe alemã contra o Manchester City, na quarta-feira (19).

As equipes voltam a se enfrentar pelas quartas de final da Champions League, dessa vez na Allianz Arena. Na ida, os  Citizens venceram por 3 a 0.

"Às vezes é preciso um conflito para unir ainda mais a equipe. Não é um ponto fraco para eles. Será um ponto forte. Conheço bem o clube e alguns dos jogadores que estão lá. Eu consigo imaginar a situação. Eles vão querer fazer a melhor exibição contra nós", disse Guardiola, em entrevista coletiva nesta segunda.


Embora o City tenha uma larga vantagem por uma vaga nas semifinais, Guardiola disse que o resultado na partida de ida não os deixam confortáveis.

"Temos que ver se podemos jogar como fizemos em casa e mostrar muita coragem para impor o nosso jogo. Nós podemos fazer muitas, muitas coisas boas e eles (também) podem fazer. Eu quero um time que está lá para ganhar o jogo. Eu sei o que é jogar contra o Bayern. Se você for um pouco passivo, você sofre".