Após traição fake a Piqué, redes espalham que Clara Chía é transexual

Boato gerou comentários transfóbicos e de ódio contra a jovem

Clara Chia
Foto: Instagram
Clara Chia

Desde que foi apontada como a responsável pela separação de Piqué e a cantora Shakira, Clara Chía não tem um minuto de paz e segue vendo o seu nome envolvido em uma série de informações falsas.

Após, na última semana, boatos darem conta de uma suposta traição da jovem com o treinador Pep Guardiola, agora, está circulando no TikTok um vídeo no qual um suposto cirurgião garante que Clara Chía seria transexual (pessoa que não se identifica com o sexo biológico com o qual nasceu) e que ele foi o responsável por realizar todas as cirurgias de mudança de sexo nela.

O vídeo ainda aponta que foi o próprio filho de Piqué, Milan, que contou para Shakira que a atual namorada do seu pai é uma garota trans e que a transição teria começado aos 15 anos.

E a história fake não acaba por aí. Esteban Chía (como dizem que era o nome da jovem) teria recebido ajuda financeira do ex-jogador do Barcelona para realizar todas as operações necessárias.

Por mais que a informação se trate de algo totalmente fake, ela foi divulgada por diversos meios de comunicação, principalmente na América Latina, e espalhados pelas redes sociais. Tudo isso gerou uma onda de comentários transfóbicos e de ódio contra Clara Chía.

Tanto a jovem quanto o ex-jogador não comentaram sobre o ocorrido, postura idêntica à tomada quando da informação da suposta traição com o técnico do Manchester City.