
O PSG deve passar por uma grande reformulação ao final da atual temporada. Além das mudanças no elenco, o time francês também deve promover uma reestruturação na comissão técnica e nos cargos diretivos. Nesse sentido, o nome de Luís Campos, cartola desafeto de Neymar, poderia estar na berlinda, no entanto, o jornal “L’Équipe” crava que o dirigente português deve permanecer no clube.
Veja abaixo galeria de fotos de Luís Campos:
No fim do mês passado, a saída de Luís Campos era dada como certa por alguns veículos de imprensa. O jornal espanhol “As” apontou que as contratações promovidas pelo diretor de futebol não tiveram impacto positivo no PSG e que seu nome era visto como carta fora do baralho. Porém, ao que tudo indica, o cenário mudou.
Luís Campos é muito próximo de uma das principais estrelas do PSG: Kylian Mbappé. Este fato é visto como um ponto positivo para a permanência do dirigente.
Caso realmente siga no clube parisiense, Luís Campos terá muitas questões a resolver. A principal delas está relacionada a Messi. O contrato do craque argentino termina no fim de junho deste ano e seu futuro na equipe ainda é uma incógnita.
Outro aspecto que necessitará de uma atenção especial do diretor de futebol é a escolha de um novo treinador, já que Christophe Galtier não seguirá no PSG para a próxima temporada.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.