Bastante badalados, muitas vezes os jogadores de futebol encontram dificuldades para lidar com a vida pessoal, especialmente a conjugal. Não é incomum que as páginas dos jornais, site e outros meios de comunicação estampem informações sobre a infidelidade de atletas. E de acordo com informações do jornal britânico 'The Sun', a traição de uma grande estrela do futebol inglês mobilizou o próprio clube a desembolsar uma verba de 20 mil libras (R$ 126,2 mil, na cotação de hoje) para encobrir o caso.
De acordo com a publicação, a iniciativa partiu de um dirigente do clube. Ele mediou o acordo entre o jogador e a amante. Agora, eles têm um acordo de confidencialidade. O objetivo foi impedir que o caso do atleta fosse exposto.
A mulher apagou, na frente do dirigente e do jogador, fotos e mensagens picantes enviadas pelo atleta. Tudo começou quando a esposa do astro suspeitou da traição. O esportista, então, teria ficado nervoso e acionou seus advogados para silenciar a amante.
"Restringir o direito de uma mulher vulnerável de se manifestar deveria estar a um milhão de milhas do papel de um grande clube ou de seus funcionários. Deixa um gosto muito amargo na boca e faz muita gente sentir um profundo mal-estar. Cabeças devem rolar", disse uma fonte ao veículo.
O atleta não teve sua identidade revelada pela publicação, mas além de ser um jogador da Premiere League, ele também faz parte de uma seleção.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.