As declarações de Mbappé contra a campanha do Paris Saint-Germain repercutiram fortemente na internet e dentro do clube francês.
Segundo o jornal espanhol AS, Nasser Al-Khelaifi , dono do PSG, ligou para o atacante e admitiu que estava muito chateado pela forma como o astro agiu, entendendo que a melhor solução era ter resolvido a questão com ele, em particular, e não postando nas redes sociais.
Nesta sexta-feira (7), o técnico Christophe Galtier revelou que Mbappé entrou em atrito com a diretoria do clube parisiense, mas afirmou que a situação foi resolvida.
“É difícil me explicar sobre este assunto, porque é algo que preocupa claramente Kylian Mbappé e o clube. Kylian estava em uma boa posição para treinar esta manhã. Eu o vi sorrir, apesar de ter um pequeno problema no quadril que não o impedirá de jogar contra o Nice amanhã. Sei que houve discussões entre a diretoria e o jogador. O incidente, ou o mal-entendido, foi dissipado”, afirmou em entrevista coletiva.
Entenda a polêmica
Por meio das redes sociais, o atacante Kylian Mbappé criticou publicamente uma campanha publicitária do PSG, que visava atrair novos sócios. O francês surge como principal figura de um vídeo, que deixa de fora estrelas como Neymar e Messi, que estariam de saída do clube.
"Acabei de marcar presença na visualização da campanha de renovações do clube para a temporada 2023/23. Em nenhum momento fui informado do conteúdo da entrevista com o meu interlocutor. Pareceu uma entrevista básica, num dia de marketing do clube. Não concordo com o vídeo publicado. É por isso que me bato pelos direitos de imagem individuais. O PSG é um grande clube e uma grande família, mas isto não é, certamente, o Kylian Saint-Germain", afirmou em seu Instagram.
No vídeo, também aparece Nuno Mendes, bem como Ismael Gharbi, Warren Zaire-Emery, mas Mbappé é a única voz escutada.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.