De saída do PSG, Messi pode virar top-5 de maiores contratos

Segundo jornal 'Mundo Deportivo', craque argentino pode assinar um dos maiores contratos esportivos da história; confira

6 - Cristiano Ronaldo

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo assinou contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, após rescindir contrato com o Manchester United em plena Copa do Mundo. O atacante português assinou até junho de 2025 por mais de 200 milhões de euros por temporada.

Reprodução/Instagram

5 - Saúl Canelo

No ano de 2018, o boxeador mexicano Saúl 'Canelo' Álvarez assinou um contrato de 365 milhões de euros para estrelar 11 lutas. Porém, Canelo acabou rescindindo o contrato em 2020.

Reprodução/Twitter

4 - Mike Trout

O jogador de beisebol, Mike Trout, do Los Angeles Angels, assinou o maior contrato da história do esporte em 2019. O atleta receberá a quantia de 430 milhões de doláres em 12 anos.

Reprodução/Twitter

3 - Floyd Mayweather

Floyd Mayweather é dono do melhor contrato de 'trabalho' já conhecido. Conhecido como 'Money', o boxeador assinou contrato de seis lutas por 450 milhões de dólares. Atualmente, o atleta faz combates de exibição, como contra o youtuber Jake Paul, em que recebeu 10 milhões de dólares à vista e 50% das vendas pelo pay-per-view da transmissão.

Reprodução/Twitter

2 - Patrick Mahomes

O quarterback que levou o Kansas City Chiefs ao Super Bowl de 2020, assinou naquele mesmo ano o maior contrato da história da NFL. Mahomes receberá mais de 500 milhões de dólares nos próximos 10 anos.

Reprodução/Instagram

1 - Kylian Mbappé

Kylian Mbappé surpreendentemente estendeu seu contrato com o PSG em 2022 até 2025, quando todos deram como certa sua mudança para o Real Madrid. O atacante francês assinou o maior contrato da história do futebol, garantindo uma receita bruta de 630 milhões de euros em três temporadas.

Reprodução/Twitter

Lionel Messi

Messi é o sonho de ouro da Arábia Saudita. Dias depois do divórcio PSG x Messi ter sido dado como certo na imprensa europeia, o clube saudita Al Hilal se prepara para apresentar ao craque argentino de 35 anos uma proposta de 400 milhões de euros por ano, aproximadamente o dobro do que Cristiano Ronaldo recebe naquela Liga.

Reprodução / Instagram

Fique ligado(a)!

Entre em nosso canal do Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo!

Divulgação