Lucas Moura se desculpou após ser expulso contra o Everton
Reprodução/Instagram
Lucas Moura se desculpou após ser expulso contra o Everton

O atacante Lucas Moura, do Tottenham, se manifestou nas redes sociais após a expulsão relâmpago no jogo contra o Everton, na última segunda-feira (3), pelo Campeonato Inglês. O brasileiro entrou em campo no segundo tempo e foi expulso seis minutos depois. O time londrino vencia por 1 a 0, mas cedeu o empate nos acréscimos.

Veja abaixo galeria de fotos de Lucas Moura:


"Há dias bons e dias ruins, e hoje foi um dia ruim para mim. Ninguém está mais frustrado do que eu. Cometi um erro e aceito isso. Não sou esse tipo de jogador, e não tinha a intenção de fazer aquilo. Algumas vezes, por questões de milésimos de segundos, algumas coisas totalmente diferentes do que o planejado acontecem. Quero pedir desculpas", disse o jogador. 

Lucas Moura entrou em campo aos 37 minutos do segundo tempo, no lugar do astro sul-corenano Heung-min Son. O Tottenham vencia o Everton por 1 a 0, com gol de Harry Kane. O brasileiro foi expulso aos 43 minutos, com cartão vermelho direto, por uma falta dura no zagueiro Michael Keane. O defensor foi o autor do gol de empate do Everton, aos 45 minutos.

Com o empate, o Tottenham chegou aos 50 pontos e corre o risco de perder a quarta colocação para o Manchester United. Já o Everton chegou aos 27 pontos e ocupa o 16º lugar, duas posições acima da zona de rebaixamento. O Bournemouth, primeiro time dentro da zona, tem a mesma pontuação. Sem Lucas Moura, os Spurs enfrentam o Brighton, no sábado (8), às 11h (de Brasília), em Londres.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!