Assim como já havia ocorrido com o brasileiro Neymar e também com o próprio argentino, Messi voltou a ser vaiado por organizadas do PSG, que perdeu o seu segundo jogo consecutivo pelo Campeonato Francês.
Chama a atenção, que no dia anterior a partida diante do Lyon, que terminou 1 a 0 para a equipe adversária, Kylian Mbappé, Achraf Hakimi e Gianluigi Donnarumma, estiveram na festa de 15 anos da K-Soce Team, uma das principais torcidas organizadas do clube.
A reunião deveria permanecer secreta, porém, um vídeo vazou na manhã de domingo nas redes sociais. Nele, vemos o atacante francês, com um megafone na mão, fazendo um discurso diante dos Ultras.
— raph (@Raphinho__) April 2, 2023
“Falo em nome de todos os jogadores, de todos os que não puderam vir, para testemunhar a importância que têm para nós. Gostaríamos de o manifestar mais, temos sempre oportunidade de o fazer mais. Não somos nós com você, mas todos nós juntos. Este ano não foi dos melhores. Não atendemos às suas expectativas, nem às nossas. Queremos todos continuar juntos. Queremos terminar a temporada juntos para ganhar o campeonato", afirmou.
Na oportunidade, Mbappé também teria prometido vencer a Liga dos Campeões de 2024.
Fluminense
Durante o discurso de Mbappé, ao fundo, chamou a atenção uma bandeira do Brasil com o símbolo do Fluminense.
A relação das duas torcidas já se dá há anos. Em 2021, a organizada do PSG chegou a levar para o estádio a bandeira da "Sobranada", inclusive em jogos da Champions League. Além disso, também fez homenagem para o membro da organizada do time carioca que morreu recentemente.