Sete jogadores são acusados de derrubar técnico do Bayern de Munique

Demissão de Julian Nagelsmann foi anunciada no último sábado (25)

Ex-técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann foi demitido na última semana do clube
Foto: Reprodução/Instagram
Ex-técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann foi demitido na última semana do clube

A demissão de Julian Nagelsmann, agora ex-técnico do Bayern de Munique, continua a repercutir na Alemanha.

Depois do relacionamento do treinador com uma jornalista ter sido apontado como uma das razões de seu desligamento, o jornal alemão 'Bild' revela que Nagelsmann não possuía apoio no vestiário do clube e que alguns jogadores inclusive foram responsáveis por sua demissão.

Veja galeria de fotos de Julian Nagelsmann:


De acordo com o veículo, seis jogadores que possuem influência no elenco principal do Bayern teriam 'feito a cama' do ex-técnico. Dentre eles, foram citados os goleiros Manuel Neuer, capitão da equipe, e Sven Ulreich, ambos os jogadores não teriam lidado bem com a demissão do treinador de goleiros no último mês de janeiro, devido a uma indisposição do profissional com Nagelsmann. 

Além dos arqueiros, Serge Gnabry, Leroy Sané, Jamal Musiala e Sadio Mané também teriam sido a favor da saída do treinador e influenciaram a decisão nos bastidores de Munique.

A imprensa espanhola ainda cita o nome de João Cancelo como outro jogador que apoiava a demissão de Nagelsmann. Isto porque, o zagueiro português chegou ao clube bávaro no mercado de inverno, por empréstimo do Manchester City e não gostou de ter sido deixado no banco em algumas partidas.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.