Ex-jogador do Barcelona, Gerard Piqué voltou a comentar sobre sua ex-mulher, Shakira. Após quase dez meses desde o anúncio do término, Piqué decidiu abrir o jogo sobre a atual fase de sua vida em entrevista ao 'El País'.
Veja galeria de fotos de Piqué:
"Estou muito feliz. Houve mudanças na minha vida e soube como conservar a felicidade", afirma. O ex-zagueiro espanhol e dono da empresa Kosmos também enfatizou que "continua a fazer o que quer" e que é "fiel a si mesmo".
Quando questionado sobre como a separação midiática o afetou, Piqué despistou e disse se importar apenas com sua família e quem o conhece de verdade. Além disso, o dono da empresa Kosmos também afirmou que seu principal objetivo é proteger os filhos que possui com a cantora colombiana: Milan (10) e Sasha (8).
"As pessoas que me preocupam e as que amo são as que me conhecem. Não me importo com o resto. Gasto a minha energia para estar com os meus entes queridos e dar-lhes o que tenho”, disse.
E acrescentou: “Cada um tem a sua responsabilidade de tentar fazer o melhor pelos seus filhos. Quero protegê-los. Esse é o trabalho de todos os pais com filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai".
Por fim, Piqué decidiu dar sua opinião sobre o hit mundial de Shakira e Bizarrap, no qual a artista supostamente faz referência ao término e infelidade do ex-marido.
“Obviamente já ouvi a música. Cada um toma as decisões que acha adequadas e não quero mais falar sobre isso, pois a única coisa que quero é que meus filhos fiquem bem", afirmou no que parecia uma reprovação a Shakira.
Casados em 2010, Piqué e Shakira anunciaram o término do relacionamento em junho de 2022. Desde então, ambos têm se envolvido em uma série de polêmicas sobre as supostas traições do ex-jogador e "indiretas" da cantora.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.