O ex-piloto Michael Schumacher atuou bem não somente dentro das pistas, mas também fora delas.
Segundo o jornal Bild, o alemão teria arquitetado a relação entre Jean Todt, lenda da Fórmula 1, e a atriz Michelle Yeoh, que acaba de ganhar o Oscar de melhor atriz pelo multipremiado filme "Tudo de uma vez em todos os lugares".
Ex-diretor da Ferrari e ex-chefe do alemão, Todt caiu nos encantos do intérprete durante um evento da equipe em Xangai há quase duas décadas, em 2004.
O relacionamento só se concretizou, porém, quando Schumacher tomou uma atitude e deu uma mãozinha ao seu grande amigo, apresentando ambos.
“Eu soube imediatamente que ela era a mulher dos meus sonhos, mesmo antes de conhecê-la. Foi o destino. Ela era a mulher que eu estava esperando”, disse Jean Todt, durante a cerimônia do Óscar.
A ajuda de Schumacher também gerou uma estreita amizade entre a atriz e o piloto, que já foram fotografados juntos em algumas ocasiões.
Na verdade, o casal Todt e Yeoh está entre as poucas pessoas que sabem todos os detalhes sobre o atual estado de saúde do piloto, que está em recuperação desde o acidente em 2013 nas pistas de esqui.