Prisão
Arquivo/Sport
Prisão

Após muitos rumores, a modelo Joana Sanz decidiu oficializar a separação do jogador brasileiro Daniel Alves, que está preso em Barcelona acusado de estuprar uma jovem de 23 anos.

De acordo com o programa de televisão "Cuatro al día", da emissora "Cuatro TV", desde que ele foi informado da decisão pela própria modelo, em visita na última segunda-feira , o lateral está sem comer nada.

(Veja na galeria abaixo fotos de Joana Sanz)


Ainda segundo a emissora, fontes próximas a Daniel Alves afirmam que o jogador "está completamente arrasado e muito nervoso" com a decisão tomada pela antiga companheira.

A emissora aponta também que Daniel Alves fica trancado o tempo inteiro em sua cela e não quer conversar com ninguém.

Nesta quarta-feira, a modelo oficializou sua separação de Dani Alves. "Quem diz que o amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo ​​muito mais. Perdoar me alivia, então mantenho a magia e encerro essa etapa da vida que começou em 18/05/15", escreveu ela, que somente duas visitas ao jogador na cadeia.

Com recurso para sair da cadeia negado, Daniel Alves deve ser julgado ainda esse ano pelo Ministério Público espanhol pelo crime de "agressão sexual com penetração", com pena prevista entre quatro e doze anos. De acordo com fontes judiciais espanholas, o brasileiro deve ficar preso de oito a dez anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!