Neymar que nada! Confira as 10 piores contratações do PSG

Apesar das críticas ao craque brasileiro, o time francês cometeu muitos erros no mercado

Neymar

Neymar é alvo de diversas críticas na França. Após custar 222 milhões de euros ao PSG, o brasileiro, até agora, não justificou o alto investimento. Com uma série de contusões em sua passagem pelo time parisiense, o craque também não conseguiu levar o clube a conquista da tão sonhada Liga dos Campeões. Mesmo assim, nem de longe o brasileiro pode ser considerado a pior contratação já feita na "Era Qatar'.

Divulgação

Fiasco

Apesar de reinar na Ligue 1 há mais de 10 anos, o PSG segue sendo um fiasco na Liga dos Campeões. Só sob o comando de Nasser Al-Khelaïfi, o clube contratou 74 jogadores, entre as quais houve grandes fracassos. Confira dez nomes que deram errado!

Divulgação

Jesé Rodriguez

O atacante espanhol custou 25 milhões de euros. Após surgir bem no Real Madrid, foi comprado em 2016. Jogou apenas uma temporada no PSG e depois foi emprestado a uma série de clubes até o final do seu contrato

Reprodução/Instagram

Gregorz Krychowiak

Contratado em 2016 por 27,5 milhões de euros, só disputou 19 partidas e foi emprestado até ser vendido por 12 milhões de euros em 2019

Instagram

Yohan Cabaye

O jogador francês custou 25 milhões de euros, porém, só durou um ano e meio no clube. Logo depois foi vendido ao Crystal Palace por 13,9 milhões de euros.

Divulgação

Hatem Ben Arfa

O talentoso meia chegou de graça ao PSG, porém, teve uma passagem cercada de polêmicas e chegou a ser afastado. Teve o contrato rescindido em 2018.

Divulgação

Milan Bisevac

O sérvio custou 3,2 milhões de euros. Durou um ano e foi vendido para o Lyon por 2,7 milhões de euros

Divulgação

Mauro Icardi

O argentino custou nada menos que 50 milhões de euros. Ele chegou da Inter de Milão e nunca mostrou o motivo da contratação. No momento, ele está emprestado ao Galatasaray.

Divulgação

Sissoko

O jogador custou 8 milhões de euros, porém, nunca se destacou. Após uma temporada e meia foi vendido à Fiorentina.

Divulgação

Lugano

O ídolo do São Paulo custou 3 milhões de euros, após se destacar no Fenerbahce. Porém, acabou liberado dois anos depois de sua chegada.

Instagram/Lugano

Diarra

O jogador chegou sem custos, mas com um salário de 4 milhões de euros anuais. Jogou apenas 8 partidas e deixou o PSG.

Divulgação

Buffon

O goleiro italiano chegou sem custos ao PSG. Ficou marcado por um erro diante do Manchester United, nas oitavas de final da Champions. Ao final da temporada, voltou para a Juventus.

Divulgação