Irmão de Daniel Alves ataca Joana Sanz após separação oficial

Ney Alves não gostou das atitudes tomadas pela modelo nas redes sociais

Daniel Alves e Joana Sanz
Foto: Reprodução/Twitter
Daniel Alves e Joana Sanz

A modelo espanhola Joana Sanz, que confirmou por meio de um comunicado oficial a separação de Daniel Alves, foi alvo de fortes críticas por parte de Ney Alves, irmão do jogador.

A polêmica se deu por conta da forma que a modelo resolveu enfrentar os problemas que está vivendo, tanto com a prisão do marido como em relação a recente morte da mãe.

Apesar da situação difícil que atravessa, Joana decidiu continuar sua carreira nas passarelas e também seguir postando conteúdo diário em suas redes sociais, incluindo aparições dançando e se divertindo.

Foi o que bastou para os ataques de Ney. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o irmão do brasileiro compartilhou nas suas redes sociais imagens de Joana numa discoteca com o seu empresário e um amigo, criticando a sua falta de empatia.

"Senhoras e senhores, esta é a digna Joana Sanz, que está sofrendo muito com a morte da mãe. Ela segue de luto e se não fosse suficiente para aumentar a dor, o marido é preso acusado de estupro", escreveu em seus 'stories' no Instagram.

Nesta quarta-feira, a modelo oficializou sua separação de Dani Alves. Embora, deixou claro que o apoiará enquanto durar esse processo.

"Quem diz que o amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo ​​muito mais. Perdoar me alivia, então mantenho a magia e encerro essa etapa da vida que começou em 18/05/15", escreveu ela, que já fez duas visitas ao jogador na cadeia.