Flamengo: esposa de Uribe já provocou afastamento de quatro no Porto

Cindy García é a última "pedra" na contratação do colombiano pelo rubro-negro

CIndy
Foto: Instagram
CIndy

O Flamengo tenta reforçar o time visando as competições mais importantes da temporada. A pedido de Vitor Pereira, o clube foi atrás do volante Uribe, em final de contrato no Porto.

Apesar de chegar a um acordo financeiro com o atleta, resta agora o colombiano convencer sua esposa ( saiba mais sobre ela ) a morar no Rio de Janeiro, já que ela quer seguir vivendo na Europa.

Não é a primeira vez, aliás, que Cindy García é protagonista de um caso envolvendo o jogador. Ela também foi corresponsável por uma grande polêmica no Porto. Graças a ela, quatro jogadores sul-americanos acabaram afastados pelo clube português.

Em 2019, o argentino Marchesín, atual campeão do mundo, Luis Díaz, Uribe e Saravia ficaram de fora do dérbi diante do Boavista por infringirem regras disciplinares do clube. Isso porque, eles foram convidados e compareceram a festa de aniversário de Cindy, que durou até 5 horas da manhã.

Os jogadores acabaram involuntariamente denunciados pela própria esposa do meia colombiano, que publicou vários vídeos no Instagram, nos quais eram visíveis os quatro jogadores. Quando notou a polêmica, apagou as imagens, mas já era tarde demais.

A atitude causou revolta na torcida do Porto, que atacou a modelo nas redes sociais, criando uma série de perfis falsos. Em meio a grande polêmica, a modelo decidiu ficar uns dias em Miami, nos Estados Unidos. 

Ao todo, os jogadores ficaram 11 dias afastados e depois foram reintegrados, após o pagamento de uma multa.