Goleiro envia 700 quilos de chocolate ao herói do Bayern contra o PSG

Yann Sommer queria agradecer Matthijs de Ligt por salvar gol na linha

Sommer
Foto: Instagram
Sommer

Eternamente grato por salvar um gol na linha no confronto decisivo diante do PSG, o goleiro Yann Sommer decidiu dar um presente para o companheiro de Bayern, o zagueiro Matthijs De Ligt.

O suíço enviou mais de 700 quilos de chocolate e  fez a remessa para Munique em nome de um fabricante suíço. O motorista fez uma viagem de três horas para chegar às instalações do Bayern, porém, ao chegar, foi informado de que o clube não permitiria a sua entrada, segundo o jornal 'Münchner Merkur'.

Ao invés de voltar para a Suíça com as barras de chocolate, o motorista do ônibus decidiu não perder as mercadorias e, com a autorização do goleiro, fez uma boa ação doando todas essas iguarias ao banco de alimentos local, o Münchner Tafel. 

No lance em questão, o zagueiro holandês salvou Sommer. Aos 37 minutos, o arqueiro tentou driblar os atacantes do PSG e perdeu a bola. Vitinha, sem goleiro, chutou e o zagueiro De Ligt salvou em cima da linha o gol certo do PSG, que poderia mudar os rumos da partida.

Ao final, o Bayern de Munique venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 0 e se classificou às quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA.