Neymar está em casa após passar por uma cirurgia no tornozelo direito. O craque, que brasileiro deixou o hospital em Doha, postou em suas redes sociais neste domingo exibindo a sua perna direita engessada.
Em meio a recuperação da contusão que o deixará de fora por quatro meses, o tradicional jornal Athletic apontou os planos do brasileiro para o futuro no futebol.
De acordo com a publicação, mesmo diante das especulações, o brasileiro quer encerrar a carreira aos 35 anos. Ele também já teria seu destino traçado nos campos. Ele quer ficar no PSG até 2027.
A intenção é encerrar os dias como um jogador de futebol da capital parisiense e ajudar a equipe a alcançar novos sucessos, segundo 'The Athletic'.
Com 31 anos, o brasileiro sabe que poucos clubes estão dispostos a pagar um valor tão alto por um jogador que vem sofrendo com seguidas lesões. O salário também é um grande impedimento.
Até agora, Neymar já marcou 118 gols em 173 jogos pelo PSG, porém, perdeu mais de 90 jogos por lesão e passou mais de 500 dias fora. Até o momento, foram 20 lesões que o impediram de mostrar todo o seu futebol fora do Barcelona.
Caso cumpra o contrato até 2027, o brasileiro comemoraria uma década como jogador do PSG. No Barcelona, ele passou quatro temporadas.