PSG não pôde contar com Neymar em cinco momentos cruciais; relembre

Brasileiro foi desfalque quando o clube francês mais precisava do craque

Operação

O PSG confirmou nesta segunda-feira que o atacante Neymar será submetido a cirurgia no tornozelo direito. O prazo estimado de recuperação é de três a quatro meses, assim, ele perderá o restante da temporada. E não é só isso. Será mais uma vez desfalque em um momento crucial para o PSG. Relembre todas as falhas!

Divulgação

Fora contra o Real Madrid

Já em sua primeira temporada no PSG, em 26 de fevereiro de 2018, Neymar sofreu uma fratura no dedo do pé que o fez ficar de fora até o dia 20 de maio. Assim, perdeu 16 partidas, incluindo nada menos que as oitavas de final da Champions League contra o Real Madrid, que já havia vencido o PSG por 3 a 1 no jogo de ida (com Neymar).

Divulgação

Ausência contra o Manchester

O pesadelo se repetiu para Neymar na temporada 2018-19. Neymar já havia encerrado 2018 com um problema na virilha pelo qual ficou um mês inativo, mas no dia 24 de janeiro sofreu uma lesão no tornozelo que o manteve afastado dos gramados até o dia 20 de abril. Sem Neymar, o PSG perdeu nas oitavas de final da Champions para o Manchester United, 2 a 0 no jogo de ida, em Old Trafford, e 3 a 1 no jogo de volta, no Parc des Princes.

Divulgação

Fora contra o Barcelona

Outra lesão sofrida por Neymar foi um problema na virilha que o impediu de enfrentar o Barça nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Dessa vez, o PSG eliminou a equipe catalã (4 a 1 e 1-1).

Instagram

Fora contra o Bayern

Agora, Neymar será desfalque mais uma vez em um momento decisivo. Após perder o jogo de ida por 1 a 0 no Parque dos Príncipes, o PSG precisa da vitória para sonhar com uma classificação às quartas de final da Champions League. A partida está marcada para essa quarta-feira, às 17 horas, e não terá o brasileiro em campo.

Divulgação