Neymar já tentou de tudo contra lesões; relembre métodos 'incomuns'

Craque do PSG terá que passar por cirurgia e está fora da temporada

Fora da temporada

Péssimas notícias para o PSG. Após Neymar sofrer um entorse no tornozelo na partida do time parisiense contra o Lille, no dia 19 de fevereiro, foi constatado que o camisa 10 precisará passar por cirurgia e não retornará aos treinamentos por cerca de 3 a 4 meses.

Instagram

Lesões anteriores

Não é a primeira vez que o craque se machuca em um momento importante da carreira. Entre as diversas lesões que ele enfrentou, uma chamou atenção, no início de 2021. Na ocasião, o atacante tentava se recuperar para estar à disposição do PSG na partida de volta das oitavas de final da Champions, contra o Barcelona.

Reprodução/Twitter

Problema na Copa

O craque também sofreu uma entorse no tornozelo direito no jogo de estreia do Brasil na Copa do Catar, contra a Sérvia, Por conta da lesão, Neymar ficou fora de combate durante a fase de grupos do torneio.

Reprodução

Nada de carne

Neymar já fez uma dieta de cinco dias sem carne para que seu corpo se recuperasse o mais rápido possível.

Reprodução/Twitter

Magnésio

O craque também chegou a beber um drink com magnésio, que o ajudava no tratamento das dores musculares.

Reprodução / Instagram

Oxigênio

Outro artifício utilizado por Neymar para acelerar a reabilitação foi a máquina de oxigênio. O jogador tem o equipamento em sua casa e o utilizou com mais frequência na ocasião, para ajudar os músculos a se recuperarem melhor.

Reprodução