Tatiana Kisiel
Instagram
Tatiana Kisiel

Os casos de Daniel Alves, Robinho e também do astro do PSG, Hakimi - dois acusados ​​de crimes sexuais e um condenado por estupro -, chamaram a atenção do mundo para o comportamento dos jogadores em relação as mulheres.  

A situação fica ainda mais explicita com depoimentos como da influenciadora Tatiana Kisiel. Em vídeo postado no TikTok, ela comentou sobre uma festa que foi em um hotel de Barcelona, e que contou com a presença de jogadores renomados.

“Saí de lá chorando e obviamente não voltaria para uma festa assim. Os caras eram arrogantes e estúpidos, como 90% dos jogadores de futebol. Quando lá chegamos, a primeira coisa que fazem é deixar o celular na recepção, coisa que não fiz porque não ficaria num local fechado, sem janelas e incomunicável. Não confiei nenhum fio de cabelo”, relatou.

A jovem explicou que conseguiu manter o aparelho, mesmo com forte segurança, ao entregar apenas a capinha, juntamente com os celulares das amigas.

 Segundo ela, haveria cerca de cinquenta mulheres no local esperando os jogadores de um time renomado que ela prefere não dizer: "Estávamos todos lá esperando os jogadores chegarem. Queria que não tivessem vindo porque a festa era melhor sem eles", apontou.

Além disso, a jovem relata um dos acontecimentos mais incômodos e preocupantes. "No caminho para o banheiro encontrei um dos jogadores de futebol gritando com uma das meninas e comecei a gravar, ele percebeu e começou a me perseguir. Eu me tranquei no banheiro e ele bateu na porta até me fazer sair e deletar o vídeo", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!