Após trair Shakira, Piqué pode receber milhões de site para infiéis

Plataforma surpreendeu e formalizou interesse de patrocínio em comunicado divulgado nas redes sociais

Piqué e Shakira anunciaram a separação em julho de 2022
Foto: Reprodução/Instagram
Piqué e Shakira anunciaram a separação em julho de 2022

O ex-jogador do Barcelona, Gerard Piqué, recebeu uma oferta milionária para patrocinar o Andorra, time em que é um dos donos, devido a traição e separação da cantora Shakira.

(Veja na galeria abaixo fotos da cantora colombiana)


O site de encontros extraconjugais Ashley Madison ofereceu um milhão de euros por temporada (cerca de R$ 5,5 milhões), durante três anos, para exibir sua publicidade no clube da segunda divisão espanhola. A oferta só será válida até 15 de março, conforme anunciou a empresa.

“Acreditamos na não monogamia sem preconceitos, por isso nos oferecemos para patrocinar seu time, o FC Andorra. É a sua vez!", afirmou a empresa a Piqué através de sua conta no Twitter.


A plataforma, que opera em todo o mundo, ainda ofereceu bônus para os jogadores do clube: 50.000 euros por cada jogador que confirme que a sua relação não é monogâmica e até 150.000 para quem reconhecer ter encontrado o seu parceiro através do site.

O site de encontros acredita ser perfeito para o time de Piqué pelo "momento sentimental" que o ex-jogador atravessa, após ter se separado da cantora colombiana e  assumido namoro com Clara Chía.