Kylian Mbappé tem quatro meses para decidir se fica no PSG

Jornal francês aponta cláusula secreta feita na última renovação

Mbappé
Foto: Divulgação
Mbappé

Destaque no último final de semana , Kylian Mbappé ficou no PSG após uma longa negociação, desistindo de um acerto com o Real Madrid.

O francês assinou contrato até 2025 a um valor líquido de 50 milhões de euros por temporada, com um bônus de transferência de 100 milhões de euros. No entanto, o que o torcedor do PSG não contava é que a sua renovação não aconteceu realmente por três temporadas.

Mbappé ampliou seu vínculo por dois anos e mais um opcional. Segundo o jornal francês 'L'Equipe', Mbappé agora tem quatro meses para exercer essa opção de mais um ano de contrato. Caso contrário, seu contrato terminará em 2024, abrindo as portas para estar 'livre' no próximo mês de janeiro.

Diante da situação, os dirigentes parisienses estão trabalhando para convencer o jogador a acionar a cláusula. Assim como em 2021, essa seria sua única opção para conseguir um dinheiro futuro com jogador que chegou em 2017 vindo do Mônaco.

Aos 24 anos, o atacante francês já é o maior artilheiro da história do PSG. Até agora, são 200 gols, o mesmo de Cavani, após os dois que marcou frente ao Marselha. Nessa temporada, Kylian tem 29 gols em 29 partidas entre todos os torneios.