Sem TV e com 'nova profissão’: a vida de Daniel Alves na prisão

Jogador brasileiro está preso desde o último dia 20 de janeiro

Ainda sem uma decisão do Tribunal de Barcelona se sairá ou não provisoriamente da prisão, Daniel Alves continua na prisão Brians 2, em Barcelona, pelo suposto estupro de uma jovem de 23 anos no final de dezembro.

Arquivo/Sport

Condições atuais

O programa de TV espanhol ‘En boca de todos’ trouxe novos detalhes das atuais condições em que o lateral de 39 anos se encontra no presídio.

Reprodução/Instagram

Cela compartilhada

Daniel Alves divide uma cela de seis metros quadrados com um brasileiro chamado Coutinho, que foi guarda-costas de outro jogador de futebol. O ex-Barcelona tem chuveiro individual.

Arquivo/Sport

Sem TV e com ‘nova profissão’

Se por um lado Daniel Alves tem um chuveiro individual, o jogador, por decisão própria, não tem televisão. Em Brians 2, a vida começa às 8 da manhã e termina às 22h. Nesse período, Alves se dedica a jogar ludo, praticar esportes, dar autógrafos e trabalhar como monitor de futebol.

Reprodução/Instagram

Sem ‘estrelismo’

“Ele ajuda onde pode. Compra coisas para as pessoas comerem e todas essas coisas. Não é uma estrela. Há pessoas que estão felizes por o ter ali”, disse uma fonte do presídio ao programa ‘En boca de todos'.

Reprodução/Instagram

Não perca nada!

Entre em nosso canal do Telegram e receba as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo

Reprodução