Apesar de contar com desfalques para o setor ofensivo no Liverpool, o técnico Jurgen Klopp deixou o meia-atacante Fábio Carvalho fora do banco de reservas contra o Everton, na segunda-feira, e explicou o motivo.
(Veja na galeria abaixo fotos de Fábio Carvalho)
O treinador alemão afirmou que a promessa portuguesa de 20 anos "não fez nada de errado", mas que precisa de ter "outras qualidades em campo".
"Tivemos que escolher uma equipa e ele não fez parte da última. Essa é a verdade. Ele não fez nada de errado. É um grande talento. As coisas são como são”, iniciou Klopp, completando em seguida:
"É óbvio que, neste momento, não está feliz aqui. É algo que não se vê em campo ou quando olha para ele. Não é notório, mas é possível imaginar que queira jogar e não tem conseguido fazê-lo. Isso não ajuda, mas numa carreira longa são coisas que tens de ultrapassar. A mim parece-me que está lidando com a situação da melhor maneira possível", completou.
Fábio Carvalho chegou ao Liverpool nesta janela de transferências, vindo do Fulham. Os Reds pagaram ao Fulham 5,9 milhões de euros (R$ 30,3 milhões na cotação da época) pelo reforço.