Thiago Silva faz gol de mão e 'lances de vôlei' vem à tona; relembre

Infração cometida contra o Borussia Dortmund, na Champions League, não foi a primeira envolvendo o zagueiro do Chelsea

Gol de mão?

Após cobrança de falta, Thiago Silva subiu para cabecear, mas utilizou a mão para desviar a trajetória da bola e abrir o placar para o Chelsea, nesta quarta, pelas oitavas da Champions League. Logo após o lance, o zagueiro se desculpou e o gol foi anulado.

Reprodução/Twitter

Champions League (Oitavas de final)

Em março de 2015, Thiago Silva cometeu pênalti após toque de mão na bola. Apesar da penalidade, o zagueiro se redimiu e marcou o gol da classificação do PSG sobre o Chelsea.

Reprodução/Twitter

Copa América (Quartas de final)

O zagueiro acabou levantando muito o braço e cometeu pênalti contra o Paraguai, em 2015. Após converter a cobrança e empatar a partida, a seleção adversária avançou às semis depois de vencer o Brasil nas penalidades máximas.

Reprodução/Twitter

Mundial de Clubes (Final)

Em disputa de bola com o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, o brasileiro levantou o braço e cometeu penalidade máxima, na decisão do Mundial de Clubes de 2021.

Reprodução/Twitter

Derrota por 1 a 0 na Alemanha!

Apesar da grande pressão dos Blues, o Borussia Dortmund saiu vitorioso. Com bela jogada individual, Adeyemi marcou o gol que garantiu a vitória dos aurinegros. A partida de volta das oitavas de final da Champions acontecerá no dia 7 de março, no Stamford Bridge.

Reprodução/Twitter

Fique por dentro!

Entre em nosso canal do Telegram e receba as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo

Reprodução