Novas imagens deixam situação de Daniel Alves em xeque na Espanha

Câmera de segurança mostra jogador ignorando suposta vítima de estupro ao deixar boate

Daniel Alves está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro
Foto: Reprodução/Twitter
Daniel Alves está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro

O caso do suposto estupro de  Daniel Alves ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do jornal espanhol “El Periódico”, imagens gravadas de uma câmera de segurança da boate onde o jogador teria cometido o crime, mostram que o lateral ignora a vítima ao deixar o local.

Veja abaixo galeria de fotos de Daniel Alves:


De acordo com a publicação, as imagens mostram o momento em que Daniel Alves retorna ao ambiente da boate em que estava antes de cometer o suposto estupro, que havia acontecido no banheiro. O jogador se aproxima do grupo de pessoas com quem estava, mas evita contato com eles.

Pouco depois, é possível ver a suposta vítima saindo do banheiro e conversando com uma amiga. Neste momento, Daniel Alves está próximo da vítima, mas não olha em direção a ela.

A vítima, então, começa a chorar ao lado da amiga e parece descrever o que acabara de ocorrer. A partir daí, é possível ver o gerente e o segurança da boate chegando próximo à suposta vítima.

Nas imagens que seguem, percebe-se que Daniel Alves, ao deixar a boate, passa ao lado da denunciante e a ignora, apesar de ter dado um depoimento dizendo que a relação sexual havido sido consensual.

Próximos passos
Daniel Alves está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro. Mas, nesta quinta-feira (16), o caso pode ganhar um novo rumo, já que a 3ª Seção do Tribunal de Barcelona convocou, para às 10h (horário local), a  audiência do recurso de liberdade apresentado pela defesa do jogador. Embora haja indícios contundentes contra Daniel Alves, os representantes do atleta seguem esperançosos em tentar garantir sua liberdade.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.