O PSG vive uma grande crise. Eliminado de forma surpreendente na Copa da França e derrotado pelo Mônaco no último final de semana - com direito a treta com Neymar nos vestiários -, o clube entra a semana da Champions League bastante pressionado.
Há, porém, uma luz no fim do túnel. Mbappé, que sofreu uma lesão na coxa durante a vitória do PSG contra o Montpellier, foi dado como fora da primeira partida da Champions, mas deve ser a grande surpresa do PSG diante do Bayern, nessa terça-feira, às 17 horas.
Apesar de o técnico Christophe Galtier tentar esconder, o jogador, que em um primeiro momento ficaria três semanas fora, foi flagrado treinando, na manhã dessa segunda-feira, com o restante dos companheiros, assim como o meia Verratti.
Messi, que sofre de uma sobrecarga nos tendões e tem feito trabalho sozinho, é outro que estará sob as ordens de Christophe Galtier e sua titularidade contra o Bayern não está em questão.
O argentino sonha em conquistar uma última Liga dos Campeões e sabe que está diante de uma de suas últimas oportunidades como profissional.