Dedo do meio a Daniel Alves? Esposa do jogador explica gesto polêmico

Joana Sanz apareceu em vídeo fazendo uma coreografia que gerou especulações em torno do atleta

Joana Sanz foi às redes sociais para explicar gesto polêmico
Foto: Reprodução / Instagram
Joana Sanz foi às redes sociais para explicar gesto polêmico

Esposa de  Daniel Alves, Joana Sanz usou as redes sociais nesta quinta-feira (09) para esclarecer uma polêmica. A modelo apareceu, recentemente, em um vídeo no qual está dançando a coreografia da música “Fuera del mercado”. Durante a dança, no entanto, Joana mostra o dedo do meio. O gesto não demorou para repercutir e alguns interpretaram que poderia se tratar de uma indireta a Daniel Alves.

Veja abaixo galeria de fotos de Joana Sanz:


Joana Sanz resolveu se pronunciar após a repercussão do vídeo e negou que o gesto tenha sido direcionado a alguém em específico:

“No vídeo em que estou dançando e cantando uma música e todos ficaram alarmados com o gesto, não é dirigido a ninguém, longe disso. Não vai com essas intenção, estou simplesmente seguindo a letra de uma música que me parece enérgica e me levanta o ânimo”, explicou Joana.

A modelo também aproveitou para desabafar sobre o atual momento de sua vida particular, dizendo estar atravessando uma “montanha-russa” de emoções”, em função da prisão de Daniel Alves, detido preventivamente na Espanha, acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos.

“Tenho dias melhores e dias piores. Nos dias em que estou divinamente e me sinto bem, gosto de transmitir que no fim do túnel existe um raio de sol ao qual eu posso me agarrar”, desabafou.

Por fim, Joana se mostrou irritada com o fato de os jornalistas estarem sempre rondando sua casa, após seu endereço ter sido vazado. Sem meias palavras, ela mandou um recado aos profissionais da imprensa:

“Não entendo. O que você acha, que vou abrir a porta, vou te convidar para um café e vou te contar sobre a minha vida?”, esbravejou.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.