O empresário do atacante Christian Atsu está desesperado. O jogador, que foi resgatado com vida debaixo dos escombros de um prédio na Turquia , está até agora incomunicável.
Em entrevista à rádio ganesa "Happy FM", Nana Sechere revelou que não consegue falar com o ex-jogador do Chelsea.
"Para terem uma ideia, Hatay é uma cidade muito pequena e quase ninguém fala inglês. Neste momento está devastada e em estado de emergência. Isto significa que os hospitais estão cheios de gente, de pessoas feridas, de pessoas que estão morrendo. Mesmo que o Atsu esteja no hospital, não há uma forma de se comunicar com ele", explicou o agente.
Até agora, o que se sabe, segundo um dirigente do Hatayspor, é que o atacante foi retirado com vida dos escombros, depois do violento sismo que abalou o sul da Turquia e a Síria na madrugada da última segunda-feira. O atacante estava num edifício de 9 andares em Hatay quando o abalo de 7,8 na escala de Richter arrasou a região.
"As linhas telefônicas 'morreram', por isso poucas pessoas conseguem contatar os membros do clube", concluiu.
Vale lembrar que as autoridades da Turquia informaram na que o balanço das mortes no país subiu para 7.108. Na Síria, já são mais de 2.000 vítimas .
Este foi o pior terremoto na região após 80 anos. Ele durou cerca de um minuto e meio. O epicentro do tremor foi a 10 km da superfície, afirmou o Centro Alemão de Pesquisa em Geociências. O abalo sísmico teve origem perto da cidade de Kahramanmaras, segundo a autoridade turca responsável por administrar desastres e emergências no país.