Ex-jogador de seleção leva tiro na cabeça e morre em cafeteria

Antigo meio-campista surgiu como uma das grandes promessas do futebol austríaco no final dos anos 90

Volkan Kahraman atuou pelo Excelsior de 1998 a 2000
Foto: Reprodução/Twitter
Volkan Kahraman atuou pelo Excelsior de 1998 a 2000

O ex-jogador de futebol austríaco Volkan Kahraman , de 43 anos, foi morto em Viena após levar um tiro na cabeça. Segundo a imprensa local, o crime aconteceu após uma forte discussão com outro homem em uma cafeteria.

Testemunhas no local ligaram para a Polícia, que se dirigiu até a cena do crime e posteriormente constataram que o autor do disparo se tratava do mesmo homem que discutiu com o ex-jogador. Após assassinar Volkan, o indivíduo ainda tirou a vida de outra pessoa nas proximidades do local, e por fim cometeu suicídio.

A CARREIRA DE VOLKAN KAHRAMAN
Após iniciar a carreira de forma promissora no clube holandês Feyenoord, em 1997, o meio-campista foi emprestado ao Excelsior, onde ficou até 2000. Após o fim de sua passagem pelo futebol holandês, Volkan rodou por equipes do futebol turco e austríaco, e encerrou sua carreira como atleta profissional em 2010. O meio-campista atuou pela seleção da Áustria em três oportunidades.

Fora do mundo do futebol, Kahraman chegou a se lançar na política, concorrendo às eleições parlamentares como o principal candidato nas listas do partido OPV.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG .