Na partida entre Cacereño e Real Madrid, no início de janeiro, pela Copa do Rei, um menino de nove anos, que estava acompanhado do pai no Estádio Príncipe Felipe, levou um cartaz pedindo a camisa de Rodrygo, seu ídolo: “Rodrygolll, eu confio em você. Você pode me dar sua camisa?”.
No entanto, Marco não teve a sorte esperada, ao contrário de outra criança que conseguiu. Chateado com a situação, seu pai se encarregou de relatar a tristeza do filho nas redes sociais e perguntou se o atacante brasileiro poderia realizar o sonho do jovem enviando outra camisa.
“Olá Rodrygo, como você pode ver, Marco confiou em você para a partida contra o Cacereño, mas infelizmente sua camisa foi para outra criança. Você poderia realizar o sonho dele e enviar uma camisa? Seria o melhor presente de reis que ele poderia ter”, escreveu o pai.
Hola @RodrygoGoes ,
como ves, Marco confiaba en tí para el partido contra el Cacereño, pero desgraciadamente tu camiseta fue para otro niño.
¿Podrías hacer cumplir su sueño y enviarle una camiseta?
Sería el mejor regalo de reyes que podría tener... @realmadrid @Fun_Realmadrid pic.twitter.com/kB7iup8DFP— David Sánchez-Oliva (@Dsanchezoliva) January 5, 2023
O caso viralizou nas redes sociais e chegou até Rodrygo, que se prontificou a realizar o sonho do menino enviado-lhe uma camisa.
"Olá David! Quero agradecer pelo carinho e respeito por mim. Todas as pessoas de Cáceres foram muito simpáticas! Terei o maior prazer em enviar uma camiseta ao Marco!”.
Enquanto caminhavam pelas ruas de estremadura, na Espanha, o menino e seu pai foram surpreendidos quando uma pessoa, chamada José, se aproximou com um presente: "Tenho uma coisa para vocês, de Rodrygo. É a camisa autografada com que ele jogou outro dia no jogo da Copa, aquela que ele usou”.
Marco ficou surpreso e ao mesmo tempo emocionado ao receber a camisa, que ele jamais esquecerá. "Muito obrigado, você é muito amável”, disse o jovem.