Wagner Ribeiro
Divulgação
Wagner Ribeiro

O empresário Wagner Ribeiro não mediu as palavras em entrevista no programa "Benja Me Mucho", do jornalista Benjamin Back.

Na oportunidade, ele voltou a criticar o técnico Tite, assim como tinha feito após a eliminação na Copa do Mundo, e aproveitou para responder Neymar, que o atacou publicamente após o seu ex-empresário alegar que o ex-técnico da seleção "não entende nada de futebol".

“O Tite convocou o Daniel Alves. Não tinha por que convocar um cara que não estava jogando, jogando num time do México, e só para ser convocado. E outra, a forma que ele conduziu, ele era muito bom para ser orador de turma de faculdade. Fala bem e tal, mas como técnico de futebol ele não entende nada. Vejo Guardiola, Mourinho, o próprio Abel. Desculpa, ótimo pai, ótimo marido, excelente caráter, ótimo amigo de todos, mas como treinador eu não sou fã”, afirmou.

Ao ser questionado sobre a fala de Neymar Logo, Wagner seguiu as críticas. “Ele falou: ‘Não fala merda, Wagner’. Qual o problema? Falo merda o dia inteiro e o que eu quero. Não estou ofendendo nem machucando ninguém. Minha opinião é como torcedor, eu não falei mal do caráter, do homem Tite. Falei do técnico”, apontou.

Por fim, Wagner Ribeiro alegou que Tite convocou mal a seleção. "Amo futebol, vivo futebol 24 horas. Tite convocou mal a seleção. Não levou o Gabigol, levou o Raphinha. Ele cheira a gol. Gabigol é o melhor atacante. Quem mais fez gols no Brasil nos últimos anos?”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!