Uma semana após a prisão de Daniel Alves, a esposa do jogador brasileiro, Joana Sanz, decidiu tomar uma decisão. Após ter demonstrado apoio incondicional ao jogador, Joana decidiu voltar atrás e excluiu praticamente todas as imagens que tinha com ele no seu perfil do Instagram.
Em um primeiro momento, a modelo espanhola tinha publicado mensagem destacatando o quão 'respeitoso' Daniel Alves sempre foi em seu relacionamento.
Veja galeria de fotos de Joana Sanz:
“Já vi muitas vezes como as mulheres se aproximam de forma reservada, ousadas, para tentar algo com meu marido na minha cara. Se fazem na minha presença, nem quero imaginar quando eu não estiver. Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando estava me conhecendo, ele me desrespeitou", disse Joana.
No início desta semana, a esposa do jogador já havia dado indícios que a situação havia mudado. A modelo compartilhou nas suas redes a frase: “Coração, aguenta tanta dor”. Rapidamente, os internautas associaram o "desabafo" a situação de Daniel Alves. Porém, além de estar lidando com o processo judicial de seu marido, Joana está lidando com o luto do recente falecimento de sua mãe.
Agora, o Instagram da modelo se encontra com menos publicações ao lado de Daniel. As fotos que permanecem pertencem a campanhas publicitárias, que talvez por contrato, Joana Sanz não consiga eliminar. Porém, não há mais vestígios dos momentos felizes e viagens do casal na rede social.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.